Believe -2-

| |



18 de Janeiro - 16:00 PM - Califórnia


-ESTAMOS NA CALIFÓRNIA BABY! -gritou Jennifer assim que saímos do avião. Pegamos nossas malas atrapalhadas como sempre confundimos com a ala de um cara gordão e levamos uma bronca em alemão.
-Eu disse que a nossa era a verde e não a azul-marinho! -a reprimi e ela riu
-Ah o cara que confundiu e não eu! -rimos e pegamos o resto das coisas indo encontrar minha mãe  no meio daquele mundarel de gente. Avistei uma ruivinha ao lado de um cara parecendo uma parede e sorri.
-MAMÃE! -gritei e sai correndo para aonde eles estavam.
-FILHA!! -ela gritou em português e o cara ao seu lado fez uma careta. Nos abraçamos e logo Jennifer chegou carregando suas malas e largou elas abraçando minha mãe.
-Tia Rachel! -ela disse rindo e abraçou minha mãe que retribuiu.
-Oi -disse o cara meio receoso, sorri e perguntei se ele falava português mais minha mãe disse que algumas palavras só.
-Oi -disse em inglês - É Kevin né? -ele assentiu e eu sorri largo- Tenho ouvido muito falar de vc -disse rindo e olhei com um olhar para minha mãe que ficou vermelha quase um pimentão e rimos.
-Vc deve ser a Íris né? -ele disse e  me surpreendeu com um abraço caloroso que quase quebrou meus ossos todos.
-É-É! -disse e ele me soltou me fazendo sorrir- Ah essa é a Jennifer mais podem chama-la de Jeni -disse aos dois e ele pegou minha mala e a da Jeni colocando nas costas como  e pesassem 1 grama ao envez de alguns quilos. Fomos para um carro, uma Mercedes azul-turquesa muito bonita e arrumada por dentro, eu e Jeni nos sentamos atrás e os dois na frente olhando sempre pelo retrovisor se estávamos bem.
-Então filha, quanto tempo em? -ela disse sorrindo fraco e com sinceridade. Não nos víamos a 5 anos desde que ela e meu pai...vc sabe se separaram. Eu gostava muito dela porém meu pai me proibiu de sair do pais e minha mãe começou a viajar pelo mundo se redescobrindo até achar Kevin seu porto-seguro.
-Pois é -sorri desconfortável
-Ja pensou o que vai fazer na faculdade? -sorri
-Quero viajar como vc pelo mundo -ela sorriu feliz
-Tomara que vc consiga meu amor -ela pegou algo da bolça- Toma! -ela me deu um envelope e eu abri ele.
-O que é? -Jeni tirou seus fones de ouvido e pegou da minha mão, logo vi ela arregalar os olhos e tirar uma boa quantia de dinheiro em dólares.
-O-o que é isso? -perguntei contando o dinheiro e tinha mais ou menos alguns bons 10 mil dólares.
-Sua poupança para realizar seu sonho -meus olhos brilharam
-Isso é pra mim? -ela assentiu, peguei uns catões postais e umas fotos que estavam juntas.  "Paris é maravilhosa mais não se compara com o quanto sua presença é maravilhosa" sorri vendo uma foto dela na Torre Eiffel, "As luzes daqui de cima brilham tanto quanto seu sorriso" e em baixo uma foto dela em Tóquio provavelmente em uma convenção onde tinha o que parecia um show de luzes e ela sorria feliz. "Saudades de você meu amor, te vejo logo mãe" peguei todas as cosias e meti em minha bolça.
-Porque nunca me enviou nenhuma delas? -ela sorriu fraco tentando encontrar algo para dizer
-Seu pai não achava certo eu me aproximar de vc depois de ter "partido" mais vc sabe que eu nunca parti de verdade não é? -eu assenti. Meu pai quer controlar minha vida inteira e isso me irrita pra caramba!
-Vamos a praia depois de arrumarmos nossas coisas -Jeni se entrometeu
-Claro, conheço uma ótima -disse Kevin sorrindo simpático.


[.........]


-PARA !! -gritei enquanto Jeni jogava areia na minha cara 
-DIZ QUE EU SOU SUA MELHOR AMIGA E NÃO A BEATRIZ! -ela gritou rindo e me jogou mais areia
-TATA EU FALO! VC É MINHA MELHOR AMIGA! -ela parou de jogar areia e me jogou na água fazendo meu biquíni branco ficar meio transparente. -Ótima ideia Íris- pensei comigo mesma. Ficamos brincando um pouco e logo um pessoal se aproximou da praia se sentando em umas cadeiras tomando sol, algo neles me chamou a atenção porque eu não conseguia parar de encarar.
-Para de encarar -Jeni me deu uma cotovelada e eu cai de para trás levando um caldo. Eu estava me afogando e estava batendo água nos meus joelhos, como isso é possivel? Me debatia nervosa porque eu adorava água mais não sabia me levantar e odiava me afogar principalmente no mar.  Senti braços fortes me envolverem e me tirar da água, senti abrir os olhos devagar e vi uma figura borrada.....NÃO! NÃO! NÃO! EU SÓ POSSO ESTAR TENDO ALUCINAÇÕES! É O JUSTIN DREW BIEBER! O GAROTO QUE ME ENSINOU A ACREDITAR! O GAROTO QUE EU VOU NO SHOW! E O GAROTO QUE EU FARIA TUDO PARA VER!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -comecei a gritar e me debater para ver se conseguia voltar para a realidade mais não o Justin ficou me olhando como se eu fosse uma louca e dava risada.
-Calminha ai -ele disse e tirou o cabelo da minha cara.
-É-é vc mesmo? -disse após em sentar de pernas cruzadas e ele assentiu sorrindo- Como isso pode? -murmurei
-Eu estava sentado ali -ele apontou para o pessoal que agora nos olhava assustados- E vc caiu na água se afogando -ele trambolhava os dedos na perna fazendo algum tipo de batuque
-O-obrigado -disse gaguejando e ele riu
-Tudo bem loirinha, quando quiser -ele disse e se levantou limpando a areia da bermuda e sacudindo seu cabelo agora molhado. Seus olhos estavam com uma cor indecifrável.
-Que cor são seus olhos? -não resisti. Isso é a coisa que eu sempre queria perguntar para ele.
-Meus olhos? -assenti- São castanho meio claro porque? -dei de ombros e ele se sentou ao meu lado fazendo eu começar a sentir minhas mãos suarem frio. Me afastei um pouco e ele chegou mais perto- Ta fugindo loirinha?-ele disse rindo e se aproximou mais e mais. Senti sua respiração bater contra a minha, ele rir quando eu fechei os olhos se afastou.
-N-não estou fugindo -ele me encarou por um longo segundo
-Porque gaguejar? Ah ja sei eu sou irresistível e vc se sente atraída não é mesmo? -eu arqueei uma sobrancelha,o que ele estava dizendo? Cade a humildade? Cade o Justin que eu conheço?
-O que? Claro que não! -disse brava
-Ah vamos eu sei que vc me quer -ele chegou perto tentando me beijar mais eu não deixei e sai correndo e me afastando o deixando com cara de indignado. Comecei a...chorar! Isso mesmo chorar! Cade o garoto doce, simpático e gentil que eu sou fã? Eu sempre pensei que a primeira coisa que ele me diria é que me ama por eu ser fã dele e não que eu o desejo! EU PENSAVA TODAS AS NOITES COM MIL E UMAS COISAS PARA DIZER PARA ELE E AGORA....NADA IMPORTA? Me sentei na cadeira e me cobri com a toalha enquanto Jeni me encarava triste.
-Eu sempre disse que ele era um babaca! -ela disse indignada e se sentou ao meu lado passando a mão pelo meu cabelo atenciosa- Não liga porque ele.... -eu a interrompi
-Ele não é um babaca é só que eu esperava que ele fosse doce
-Ele te resgatou da água -dei de ombros
-Eu só achei que ele fosse como nas entrevistas e tal -ela riu
-Aquele é o Justin Bieber o atro pop, esse que vc conheceu é o Justin. Apenas o Justin! Encare a verdade dos fatos -assenti engolindo o choro. Peguei meu caderno e uma caneta.
-Será que ele me da um autografo? -ela sorriu e me acompanhou até onde eles estavam
-Olha só! -disse uma morena alta- A menina que se afogou no raso -eles riram mais parecia que Justin estava olhando para o nada.
-Justin... -disse e ele se virou me encarando debochado.
-Loirinha -ele disse e sorriu
-Pode me dar um autógrafo? -ele arqueou uma sobrancelha
-Um autógrafo? -disse um loirinho que eu logo reconheci Chris.
-Oi Chris -sorri simpática e ele sorriu também
-Aqui está -Justin disse me dando um papel e assinou e me deu- Só? -assenti e fui sair quando um deles pigarreou e nos viramos para trás.
-Qual é seu nome loirinha? -ele disse e eu sorri fraco
-É Íris -ele sorriu largo
-Então Íris...nos vemos por ai -sorri e me virei. Algo me diz que vou ver ele de novo, e não vai ser apenas no show dele e sim outras vezes.

[.......]


-Então meninas como foi na praia?
-Bem tia -disse Jeni e se serviu com uma torta de cereja a especialidade da minha mãe.
-É bem -disse olhando para o teto, meus pensamentos estavam longe principalmente por eu ter conhecido eu grande ídolo e visto que ele era alguém bem diferente do que eu pensei e do que a mídia diz. Terminamos o jantar e subimos para o meu quarto, abri meu notebook e abri meu twitter e meus olhos se arregalaram. 50 mil seguidores! Olhei para Jeni que mexia em seu Iphone sem ânimo algum, vi que uma pessoa em especial tinha me seguido. Sim o Justin havia me seguido! Vi uma mensagem para mim e logo cliquei "Te achei loirinha" - @justinbieber 
-JENNIFER! -gritei fazendo ela se assustar e me olhar
-Que foi? -mostrei a mensagem na tela e ela riu
-Cuidado com o Bieber -ela riu e eu cai para trás deitando na cama com um sorriso largo.


Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário